quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

8º Mandamento da Mulher de Deus - Ela é fiel




" Agora, pois, temei ao Senhor e servi-o com integridade e com fidelidade"
( Josué 24.14)
A mulher de Deus não é fiel apenas ao marido, mas também à sua igreja. Sua fidelidade se faz transparecer no serviço da obra de Deus. E para servir a Deus de todo o coração e com toda a fidelidade tem que nascer de novo, para que o seu coração não fique malicioso, em relação á obra de Deus. Para você mulher se tronar fiel, tem que começar pelo seu coração, e afastando-se de tudo o que desagrada a Deus. É como no casamento, quando a mulher é solteira ela é livre de fazer o que quer, pois não tem nenhum compromisso com ninguém, mas quando é casada, os dois têm que satisfazer a vontade de ambos, ou seja, sabe que tem um compromisso com uma pessoa e com certeza, não vai querer magoar. Assim é a nossa vida com o Senhor Jesus, a partir do momento em que deixamos de ser "solteiras", ou seja deixamos de agir com a nossa vontade e "casamos" com Deus para fazer a sua vontade, os nossos desejos e quereres são colocados de parte para simplesmente agradarmos a Deus.
Isso só se trona possível quando há uma entrega real e completa de vida ao Senhor Jesus. A vida de cada pessoa retrata exactamente a medida da sua entrega a Deus. Para que ocorra a manifestação da Sua glória, grandeza e poder na vida de alguém, é preciso que o coração dessa pessoa esteja cem por cento nas mãos de Deus. E essa entrega total permite acontecer o milagre, ou seja, aquilo que humanamente falando sera impossível.
É importante que se tenha sempre em mente, que o Deus que deseja efectuar coisas grandes em sua vida é o mesmo que criou os céus, a terra e tudo quanto existe no Universo. Mas não devemos querer Deus em nosso coração, só para desfrutarmos das bençãos de Deus, mas principalmente para termos a Salvação, pois não adianta ter um bom marido, uma família abençoada, uma vida financeira bem sucedida, saúde, se você não tiver a Salvação. Deus vai abençoar a sua vida se for fiel, quer na igreja, quer no seu dia a dia. A fidelidade também inclui as ofertas e dizímos que trazemos ao altar de Deus, você deve ser fiel e cumprir aquilo que prometeu, até pode enganar o pastor, mas saiba que Deus é todo poderoso e a ele jamais podemos enganar. Quando ofertar a casa de Deus, não tenha malícia em seu coração, nem aceite qualquer pensamento diabólico, mas amarre na hora, para que o diabo não tenha brecha para entrar na sua vida. Muitas vezes até participa de propósitos, sacrifícios, mas só para não ficar de fora, por isso é que a vida de muitos em vez de melhorar, piora. Nunca duvide da palavra de Deus, pois é verdadeira e vai se cumprir na sua vida, seja fiel a Deus, e nunca desanime, lute pois Deus é consigo em toda a sua caminhada.
Autor Desconhecido

Sem comentários:

Enviar um comentário