sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mais um ano de vida

Pois é pessoal, hoje completo mais um ano de vida! Faço 19 aninhos...tão novinha ainda né? Feliz por partilhar este dia na presença do nosso Deus e por ter permanecido firme até aqui. Foram tempos em que alcancei muitas vitórias, mas também tive muitas derrotas, mas o mais importante é que não deixei que nada nem ninguém mancha-se o meu coração, não permiti que as lutas, tribulações e problemas me afastassem de Deus, muito pelo contrário, me aproximaram ainda mais de Deus e cada um delas serviu para o meu crescimento espiritual.

Estou feliz com este dia (apesar de ser apenas uma vez ao ano). Esta felicidade que é dada por Deus e não apenas momentânea, pois ela permanece dentro de mim. Feliz por saber que é tão bom passar este dia na presença de Deus e hoje, eu sei, que não se compara com o mundo. Ah uns anos atrás, estava festejando meu aniversário com a bebida, más companhias, ódio, medos, pesadelos...enfim! Era talvez o único dia que me fazia feliz, pois nesse dia fazia tudo para o diabo. Mas quando o dia acaba, aquela felicidade também acabava. Hoje, estou aqui, com Deus e vou lutar para permanecer com Ele sempre.

Hoje começo uma nova postagem aqui no nosso manual de obreiras, queridas. Quero partilhar com vocês a experiência que marcou a minha idade de 18 anos.

Fiquem atentas!

2 comentários:

  1. Parabéns obreira, que Deus lhe abençoe muito mais e que complete mais anos de vida na presença do nosso Deus e que esse ano,seja um ano de muitas vitórias.

    ResponderEliminar
  2. ola gostei do seu blog obreira
    visite o Diario da obreira de Deus...
    Bjos

    http://diariodaobreira.blogspot.com/

    ResponderEliminar