sexta-feira, 8 de abril de 2011

É a oportunidade!

Este Jejum de Daniel tem sido maravilhoso porque estou desligada de tudo aquilo que a minha carne deseja, do mundo, para estar somente ligada com Deus durante 24 horas por dia. Não tem sido fácil, mas também lhe digo minha amiga, que tudo aquilo que tenho renunciado até aqui, desde televisão, novela, músicas, notícias, enfim, tudo isso, nada me tem feito falta. O meu relacionamento com Deus tem estado tão forte, tenho tido experiências que nunca tinha tido antes, Deus tem falado mais comigo, mudado meus pensamentos, muita coisa que faz parte do meu eu, tudo aquilo que estava sendo um tropeço, que estava no meio da minha comunhão com Deus tem sido arrancado.

Então o que tenho para falar para cada uma de vocês, é que isto não é apenas uma Campanha ou mais uma Campanha. Não! Porque se tu estás vivendo ela como mais uma, então tudo o que estás fazendo em favor do Espírito Santo não tem valor nenhum, porque não é só fazer, mas sim a forma como o fazes. Estava falando com uma obreira e falei para ela que esta Campanha é a oportunidade! Atenção que não é uma oportunidade, é a oportunidade. Quando dizemos uma oportunidade, quer dizer que haverá mais, mas neste caso é a oportunidade. Quer dizer que é a única. Nunca houve nenhuma como essa e não haverá mais, porque é a única. Nós que realmente temos sede do Espírito Santo, então temos que abraçar esta oportunidade para haver uma renovação e para quem não é baptizado se baptizar. Até crianças estão nesta campanha e isso me revoltou no seguinte sentido: como existem pessoas que conseguem ficar de fora de uma oportunidade como esta? Membros que participaram em outras fogueiras santas pela sua vida, e como são capazes de rejeitar a maior de todas, que é pelo Espírito Santo. Deus até tem falado com crianças de 8, 10, 5 anos de idade!

Então minha companheira, vamos viver esta oportunidade, vamos abraçar, vamos aproveitar para tirar tudo o que está a impedir de te dares mais para Deus. É a oportunidade de:

  • O caído se levantar;
  • O fraco se fortalecer;
  • O perdido se salvar;
  • O morte se avivar;
  • Do pecador se confessar, se arrepender, deixar o erro e entregar-se para Deus;
  • Do orgulhoso se tornar humilde;
  • Do infiel se tornar fiel a Deus em tudo;
  • Do mentiroso se tornar verdadeiro;
  • Do hipócrita se tornar sincero;
  • Do ausente se tornar presente;

Todos aqueles que abraçarem a oportunidade vão dizer "Ah que Dia!" Todos aqueles que desperdiçarem esta oportunidade vão dizer "Ah como eu pude perder esta oportunidade!"


O que você irá dizer?

1 comentário:

  1. Eu quero dizer Ah que dia! obreira. Tá ligado. É isso mesmo, abraçar a oportunidade. Esta campanha tem sido maravilhosa. Tenho tido experiências maravilhosas com Deus, tenho me renovado bastante. Aquilo que não sentia ah anos, estou sentido em apenas 21 dias.

    ResponderEliminar