sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Presta atenção!

Talvez estejas lendo esta mensagem no pior momento da tua vida. 

Talvez estejas a enfrentar o maior problema da tua vida. Eu sei que as dificuldades são muitas, os problemas, sejam económicos, familiares, sentimentais, são grandes e talvez estejas já desanimada. 

Mas sabes querida, quero que ao leres esta mensagem esqueças a posição que tens ou esse título de obreira porque isso não te leva a lado nenhum, não resolve os teus problemas.

Gostaria de estar aí contigo nessa hora, mas sabes qual o maior dos teus problemas? Tu ainda não nasceste de Deus e talvez nem tenhas a certeza da tua salvação. 

Talvez estejas a pensar: "Eu, obreira, não ter certeza da salvação? Não ser nascida de Deus? Não, eu sou obreira!". Lá estás tu te apoiando nesse teu título e nessa posição que te enganam a toda a hora e se olhares para a tua vida, num momento só, entenderás que isso não vale nada diante da sua salvação!

Amiga, o teu maior problema não é a solidão, não é a doença, dificuldades económicas, familiares incrédulos, seja lá o que for. Porque se tu morreres hoje nada disso irá contigo, toda essa prosperidade que queres alcançar (não que não seja importante, mas o mais importante é a tua salvação!), família unida, realização sentimental te dará a vida eterna. Esse título que tu tens de obreira não te traz a salvação.

Porque se tu, mesmo estando como obreira, continuas no pecado, fazendo as tuas vontades, de que adianta esse título? Me diz, o que adianta estares na igreja, evangelizando, limpar a igreja, estar o dia inteiro na igreja, se a tua vida não está 100 % no altar? Se as tuas vontades não morreram, se esse tu "eu" não morreu ainda?

De que adianta?

Não adianta de nada. O que está a faltar não é oração, não é jejum, não é corrente de oração...nada disso. O que está a faltar é tu nasceres de Deus. É esse novo nascimento que naqueles momentos de tristeza em que ninguém te levanta, Ele te consola. É naqueles momentos em que tua auto estima está em baixo que Ele te levanta, te traz alegria e forças para prosseguires nessa caminhada. 

Eu também tenho as minhas lutas, dificuldades, perseguições. Mas sabes o que me faz permanecer até hoje? É Deus dentro de mim. Se não fosse Ele já teria desistido à muito tempo e nem sei se estaria aqui hoje. Quando os problemas vêm eu sempre tenho uma certeza muito grande de que tudo passará, mas a minha salvação não pode passar, eu não posso perdê-la. 

Então, o que te tem afastado de Deus? O que te tem feito perder a salvação ou mesmo não tê-la ainda? Esquece onde tu estás, a tua posição, título...esquece isso.

É hora de seres sincera e falares para Deus, reconheceres, te humilhares e dizeres que precisas dele e que ainda não tiveste esse novo nascimento, que queres conhecê-lo de verdade e ter a salvação e verás que tudo mudará. Ele te ajudará a vencer as emoções e a viver pela fé!

Esta é a mensagem que deixo para todas vocês. Vocês são muito importantes para mim, quanto mais para o nosso Senhor Jesus!

Alguma coisa que precisares, estarei aqui!

Fiquem na fé.

1 comentário:

  1. Muito forte obreira. Ás vezes estamos tão cegas por um titulo ou posição que nao nos apercebemos do quanto estamos longe de DEUS e nem a salvação alcançamos. Que Deus lhe abençoe mais e mais e que a partir de hoje todas nós estejam ligadas com Deus.

    ResponderEliminar