quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quebra esse gelo!

O tempo está a passar e tu apenas estás a te iludir de que não tens esse sentimento e que está tudo bem! Mas a realidade é que quando te encontras com aquela obreira que te criticou, falou-te alguma coisa que te deixou triste e que te deixou magoada, tu não consegues deixar de ter aquele sentimento e cada vez que a vez sempre estás lembrando daquilo que ela te fez. Mas insistes em dizer: "Não, eu não tenho mágoa. Já ultrapassei isso! Está tudo bem!"

Querida eu lhe digo que não está tudo bem! Não deixes mais que essa máscara continue na tua vida. Abre o teu coração, sê sincera e não te enganes mais. Se ninguém até hoje te falou isso, eu te falo. Tu estás com ressentimentos, tu estás com mágoa dessa obreira e o tempo que estás a perder sem perdoar, a tua alma está a arder no inferno. "Tá amarrado! Eu sou obreira!" Esse título não te salva e não pede perdão por ti e se continuares assim a tua alma está no inferno juntamente com esse uniforme!

Estou a falar isso não para te humilhar, mas porque eu e Deus queremos o teu bem e te arrancar desse sofrimento. Seja o que for que a obreira tenha feito, quebra esse gelo que está entre vocês e perdoa. Por mais que tenhas tido razão e que ela esteja errada, perdoa. Porque como podes dizer que tens Deus dentro de ti se não tens perdão? Se não perdoas? Como queres ganhar almas, ajudar as pessoas na igreja se tu própria não estás a perdoar e não estás demonstrando esse amor?

Mesmo que a pessoa seja difícil de lidar e que ela não aceite, não interessa! A salvação é muito mais importante que isso. Se ela não quer, não importa, faz a tua parte.

 Ás vezes é uma coisa lá do passado, desde que estás como obreira e até hoje não conseguiste perdoar e o diabo está adorando porque ele sabe que continuando assim tu já és dele. Não permitas isso!Deus não vive do passado e assim como Ele te perdoou de tantos pecados que cometeste lá no passado, então porque não perdoas essa tua companheira? Tu podes mudar isso, se fores sincera e admitires que realmente não está tudo bem e tomares a atitude de perdoar.
Esse sentimento que tu tens, a dificuldade de falar com a pessoa e o facto de ainda não teres esquecido mostra que tens essa mágoa dentro de ti. Então encara a realidade e enfrenta, quebrando isso enquanto é tempo porque esse gelo que te separa da obreira, também te separa de Deus.

Tu e ela são filhas do mesmo Pai, então onde está esse amor de irmãs? Esse amor que tu dizes que tens pelas almas é mentiroso porque se amasses de verdade perdoarias a pessoa que está do teu lado.

Não percas tempo com isso. Vai ter com a pessoa e pede perdão e assim estarás quebrando esse gelo entre vocês duas. Se ela não quer quebrar, usa a tua fé, a unção que Deus te deu e quebra essa mágoa de uma vez por todas.

Sei que não é fácil. Mas esse sentimento vale mais que a tua salvação da tua alma? Se tens a salvação como o bem mais precioso, sabes o que tens a fazer.

Não guardes para depois. Se possível vai ter com a pessoa e pede perdão. Nada de mandar mensagem ou ligar, isso para mim não é perdão sincero. Olha na cara da pessoa e perdoa porque Deus já te perduou á muito tempo. Só está à espera que agora sejas tu a perdoar!  



Sem comentários:

Enviar um comentário