segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Você tem feito parte deste ministério?

Numa certa ocasião o Senhor Jesus Cristo entrou em Nazaré,onde fora criado, levantou-se para ler. Abriu o livro do profeta Isaías que dizia: " O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres, curar o quebrantado de coração, apregoar o ano aceitável do Senhor"


Podemos observar aí o ministério do nosso Senhor Jesus;


  1. Pregar o evangelho aos pobres( de espírito e pobres de dinheiro), necessitados de coração;
  2. Curar os aflitos e oprimidos. Essa cura envolve a pessoa por inteiro, tanto física como espiritual;
  3. Abris os olhos espirituais dos que foram cegados pelo mundo e por satanás, para agora verem a verdade das Boas Novas de Deus;
  4. Anunciar o tempo da verdadeira liberdade e salvação, do domínio de satanás do pecado, do medo e da culpa.
Sendo assim, todos os que são membros do corpo de Cristo, devem fazer as obras que Ele fez, chegar onde Ele chegava, passar onde Ele passava. Se hoje somos parte desse corpo onde Ele é o cabeça, devemos ser guiados por Ele.

Para que isso aconteça, precisamos estar profundamente conscientes da necessidade de miséria da raça humana. E estaremos prontos para conquistar aqueles que estão lá fora, longe da salvação. Assim, caminhou o Senhor Jesus nessa terra. Ele estava onde havia um sofrido.

E você? Onde tem estado?

Que todos vocês cresçam com este estudo!

Mensagem aos servos
Pastor Francisco Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário