sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vais perder esta oportunidade?

Olá meninas tudo bem com vocês?

Estou aqui para anunciar algo que vai acontecer com o nosso Manual. Todo o Sábado, de manhã, antes da evangelização o pastor faz aqui na minha igreja um estudo para crescimento espiritual.

Olha, vou confessar, está a ser maravilhoso para a minha vida espiritual. Tenho aprendido mais, crescido mais e até entendido certas coisas que antes não entendia. E este estudo é feito sempre antes da evangelização e quando vou evangelizar depois, vou de forma diferente, porque já recebi neste estudo e agora vou dar. Olha meninas, tem sido maravilhoso.

Então, decidi colocar aqui também esse estudos para vocês minhas companheiras de fé. Tenho a certeza que como está sendo bom para mim também vai ser bom para cada uma de vocês.

Irei postar esse estudo todos os Sábados. Espero que vocês coloquem o coração e cresçam juntamente com Deus através desse estudo.

Fiquem atentas. Amanhã colocarei o primeiro estudo.

Vais perder? Eu não tenho perdido nenhum!

Na fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário