segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amiga de Verdade?

Nós as duas sempre estavamos juntas. Falavamos todos os dias, saíamos da igreja para casa juntas, sempre estavamos perto uma da outra. Eramos inseparáveis.

Ela tem o seu jeito de não expressar muito o seu carinho. Já eu sempre estou querendo dar beijinhos, sempre digo que a amo. Sempre contamos tudo uma para a outra. Rimos, brincamos, estamos sempre coladas uma a outra. Toda a hora eu estou querendo a atenção dela e quando ela não me dá assim tanta atenção ficava um pouco triste!

Quem vê esta descrição pensa que a nossa amizade era verdadeira! Mas aconteceu uma situação que veio mostrar o contrário!

Naquele dia eu estava muito feliz. Tinha ido na sede para ser consagrada a Pledge. Depois de três meses de desafio o momento mais desejado chegou. Nesse dia essa minha amiga ela mudou! Ficou mais distante, já não brincava comigo, já não me dava atenção, etc... Quando a reunião da igreja acaba ela já não queria vir comigo para casa, eu ia sozinha. Essas mudanças todas da parte dela fizeram-me pensar se eu tinha feito ou dito algo que a deixou chateada. Aí eu sempre estava perguntando: "Está tudo bem? Eu te fiz alguma coisa?" Ela sempre respondia: "Está tudo bem Ana! Não fizeste nada."

Quando ela disse isso eu fiquei descansada. Pensei que ela pudesse querer estar um pouco sozinha e respeitei. Mas acontece que semanas se passam, dias se passam e ela continua do mesmo jeito.

Eu comecei a ficar chateada, pois eu queria a tenção dela mas ela não me dava atenção. Eu queria que ela fosse para casa comigo, mas ela não ia. Na igreja ela apenas falava o essencial mas estava distante de mim e eu estava ficando desesperada porque não ententida o porquê de ela estar assim.

Aí sentimentos começaram a entrara dentro de mim. Acordava pensando na situação, estava sempre ligando para ela dizendo: "Mas o que se passa? Estás diferente para comigo!" Estava sempre assim!

Então essa situação estava me consumindo e eu não entendi que o erro estava em mim.

Continua....



Sem comentários:

Enviar um comentário