terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Qual é a vontade de Deus?

 Bem meninas, estava meditando na palavra de Deus e olhe o que Deus me revelou.
 A palavra de Deus tem resposta a esta nossa pergunta. Vamos verificar?
 Diz assim em 1 Tessalonicenses 4.3:
"Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;"

Pronto meninas, esta é a vontade do nosso Deus. Que nos santifiquemos. 

Quero com isto fazer um propósito com todas vocês. Todo o Sábado eu tenho tirado sempre 40 minutos para ter a minha santificação. São 40 minutos que eu reservo para falar com Deus, meditar na sua palavra e buscar o Espírito Santo. Olha meninas, tem sido muito bom porque estou a fazer a vontade de Deus e quando chega Domingo na igreja, eu sirvo a Deus de forma diferente, sou mais usada por Deus e acima de tudo, como foi falado na mensagem anterior, tem me ajudado a ser e não a fazer somente.



Quando nós nos santificamos nós somos separadas. Separadas desse mundo podre, das nossas vontades, do nosso eu, de tudo aquilo que te possa afastar de Deus. E se tu estás lendo esta mensagem e não tens tido forças para orar, jejuar, já não tens tido a tua comunhão com Deus, aqui está a tua oportunidade de mudar essa situação.

Se realmente é a vontade de Deus que queres fazer, então já sabes qual é. Agora é só pôr em prática.

Depois irei pedir que cada uma de vocês conte como está sendo essa experiência dos 40 minutos.

Fiquem na fé!

Um abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário