quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quando fui levantada obreira - parte II

Aconteceu que eu decidi fazer a vontade de Deus! Nesse dia, fui ao primeiro treino. No final do treino falei com o meu treinador e falei que não iria mais ficar no voleibol, que ia sair. Ele não estava acreditando e começou a insistir muito para eu ficar, falando que eu era importante para a equipa. Aí eu vi que era o diabo tento fazer eu me achar alguma coisa.

Mas eu estava firme, eu sabia o que eu queria e onde tinha que chegar e falei determinada. É verdade que quando estava indo embora, senti dor, porque era a coisa mais importante, que eu mais amava e que eu renunciei para servir a Deus. Mas na hora, Deus te conforta e eu sei que Deus se agradou de mim naquele dia porque eu fiz a sua vontade.

Continuei no meu propósito de jejum e nesse dia era dia de ir na igreja. Estava como colaboradora e no final da reunião o pastor chama os obreiros e colaboradores para fazer reuniao. Durante a mensagem o pastor derepente vira-se para mim, olha dentro dos meus olhos e pergunta: "Tu tens o Espírito Santo?". Na hora eu comecei a ficar vermelha e o diabo lançou a dúvida, porque eu tinha a certeza que tinha mas a palavra sim não queria sair. Foi quando falei "sim". Aí ele disse: "Então, a partir de hoje tu és obreira!". Meninas, fiquei de boca aberta olhando para ele, porque eu não estava á espera. O meu propósito ainda nem tinha terminado e já tinha alcançado a resposta.

Fiquei feliz da vida. O que eu mais queria aconteceu. Aí, eu lembrei, que no dia em que deixei o voleibol para trás foi quando Deus me honrou.

Agora pensa comigo: se eu tivesse tido medo de renunciar, será que eu estaria aqui hoje? Então queridas, se você até hoje não teve o Espírito Santo ou não está servindo a Deus é porque algo está faltanto e não é Deus que está em falta ou que está errado, é você!

Pare e pensa. Seja sincera com Deus, Ele vai-te mostrar o que tens que fazer. Mas aquilo que eu e Deus te perguntamos é:

Estás disposta a RENUNCIAR? Será que estás disposta a obedecer á voz de Deus? Porque ele vai falar, ele vai-te mostrar agora cabe a você decidir se queres renunciar ou não.

Eu renunciei e se hoje estou onde estou foi porque não tive medo de renunciar, não tive medo de dar ouvidos á voz de Deus.

Fiquem na fé!

Estarei falando mais nestes 21 dias de Jejum!

1 comentário:

  1. É verdade. O segredo é renuciar e renunciar não é fácil, mas é na renucia que Deus age, é na renuncia que Deus responde. Agora quando não estamos disposa a renunciar também não pudemos esperar que Deus esteja disposto a nos dar o que queremos. Beijinhos

    ResponderEliminar