quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Será que Jesus chega atrasado?


Jesus não chegou atrasado á casa de Marta e Maria. Ele chegou na hora certa. Jesus não vem ao nosso encontro no nosso tempo, dentro da data da marcada na nossa agenda. Ele sempre vêm no tempo de Deus , ele anda pela agenda do céu.
Se Jesus tivesse chegado á casa de Marta e Maria no tempo delas, a história apenas testemunharia a cura de mais um enfermo. Mas, como ele chegou no tempo de Deus , o mundo pode ouvir um fato inédito , insólito ,a  ressurreição de um homem sepultado há 4 dias. A ressurreição é um milagre maior do que uma cura. A ressurreição de um corpo em estado de decomposição é um milagre  maior do que a ressurreição de alguém que acabou de morrer.
Jesus vem sempre ao nosso encontro, mas no seu tempo , de acordo com seu plano e para realizar os seus propósitos.
Deus não chegou atrasado á prisão de José. A demora de Deus é a promoção do homem.Deus demorou porque estava pavimentando o caminho de José rumo ao trono do Egito.Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos pensamentos. Os seus planos são inescrutáveis.
Deus não chegou atrasado em Silo. Ana estava deprimida , chorando derramando a sua alma diante de Deus. O Senhor mesmo a havia deixado estéril e cerrado sua madre. Os sonos de Ana eram pequenos de mais . Ela apenas queria ser mãe , mas o plano de Deus era que ela fosse mãe do maior profeta daquela geração. Deus estava preparando algo maior para ela.Por isso o Senhor chegou no tempo certo em sua vida.
Agora ela estava preparada não apenas para ser mãe , mas para consagrar seu filho ao Senhor.
Jesus sempre vem ano nosso encontro nas turbulências da vida. Ele se importa conosco. Ele vela por nós. Sempre tem o melhor para nós. Jamais nos desampara.
Deus abençõe a todos!
Luciana Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário