quinta-feira, 1 de abril de 2010

Companheiras da Fé!

Elas são muito importantes para mim...não só porque também servem a Deus, mas porque também são mulheres de Deus. Todas nós que somos de Deus gostamos de conviver com pessoas que têm a mesma fé que nós. Quando fui levantada obreira, não conhecia nenhum dos obreiros, e por isso mesmo, eu sempre orava a Deus para me aproximar daquelas que tivessem a mesma fé e o mesmo espírito que eu. E Deus realmente fez isso. Ele foi-me aproximando daquelas obreiras que eram de Deus. Sim, porque no nosso meio existe as obreiras que são de Deus, mas também existe aquelas obreiras que só têm o título, só vivem de uma aparência, porque de Deus não têm nada. Dói falar assim, mas a verdade é essa, e nós que somos de Deus temos que ter cuidado com as nossas companhias no corpo de obreiros. E se não vigiarmos, vamos ficar podres como elas.
Eu não quero escrever isto, com o intuito de criticar ou de falar mal, nada disso, simplesmente tou alertanto vocês, para que lá na frente não venham a cair devido á convivência com a pessoa errada.
As minhas companheiras da fé, elas têm bons olhos, têm um coração limpo, não ficam falando mal da outra obreira que não faz, ela é amiga, te passa fé e espírito quando estás em baixo. Tu tens prazer em conversar com ela, porque ela transmite o perfume de Deus para ti.
Agora, também existe a fruta podre no meio da boa. E é mais fácil a podre contaminar a boa, do que a boa contaminar a podre. Por isso, tome cuidado obreira, não é que vai desprezar as obreiras que não são da mesma fé que você, acima de tudo também tem que haver respeito uns pelos outros, mas evite conviver muito com ela. Se vês que ela não te passa coisas da fé, se as conversas dela não edificam, então afasta-te dela. Aliás, aquela obreira que é de Deus, o próprio Deus faz ela afastar-se das que não são de Deus. Se o seu caso é andar sempre com as pessoas erradas, então faça como eu, ore, peça a Deus para lhe mostrar as pessoas certas para conviver. Não se engane, use a fé inteligente. Muitas obreiras já saíram da obra por se darem com as obreiras erradas. Ore por elas, e faça amizade com as que são de Deus. Mas também Deus não se vai agradar de ti, se ficares criticando e falando mal da outra obreira, mesmo ela não estando bem com Deus, tens que ajudá-la em oração. Era isso que queria passar para vocês nesta mensagem, porque eu já passei por muito nesta obra e o título não quer dizer nada, apenas mostra uma aparência e não o interior da pessoa.
Na fé.

1 comentário:

  1. É verdade. Nós não conhecemos o interior da obreira nem o que está por detrás daquele uniforme que ela coloca. Temos que vigiar para não cair!
    Mensagem forte

    ResponderEliminar