segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meu testemunho - parte II

Continua...

Mesmo eu vivendo essas situações todas, eu ia na igreja. Quando no Domingo não tinha jogo de voleibol, a minha avó me obrigava a ir na igreja e eu ia. Ficava a reunião todas com os olhos abertos, sempre vendo a hora da reunião acabar, não prestava atenção na pregação e nas reuniões de libertação ficava zombando das pessoas manifestadas, sem ter consciência que um dia iria estar como elas.

O tempo foi passando, as coisas em casa só pioravam, continuava sendo enganada pelos rapazes, a minha mãe entregue ao vício e chegou um ponto que tive vontade de morrer. Não queria mais ter que passar por aquelas noites que eu ficava chorando depois de ter brigado com a minha avó. Não aguentava mais e quis por fim à minha vida.

Acontece que, como já não tinha nada a perder, eu estava nas reuniões de Domingo e a minha mente começou a abrir-se. Comecei a prestar atenção na palavra de Deus e foi nesses momentos que nasceu em mim o desejo de me entregar a Deus.

Fui participando das reuniões e já não era como antes, mas agora eu participava determinada e com a decisão de que a minha vida tinha que mudar. Aí, á medida que fui participando das reuniões, eu fui mudando, as brigas em casa pararam, eu lutei pela minha libertação, enfim...tive um processo de 1 ano para me libertar, ter um lar abençoado e a minha mãe liberta do vício.

Isso aconteceu porque houve dentro de mim uma decisão. Vocês vêm o poder que a decisão tem não é verdade? Eu decidi que não queria mais aquela vida para mim, decidi que eu tinha que mudar também. Quando olhava para mim, já via uma Ana que se dedicava á oração, ao jejum, agora era eu que sempre puxava pela minha avó para ir na igreja e houve uma altura em que não dependia mais da minha avó para ir, eu ia mesmo sozinha, porque eu sabia o que eu queria e o que tinha que fazer para alcançar.

Depois desse processo todo de libertação, veio o desejo de ter um encontro com Deus. Me baptizei nas águas e decidi que agora era hora de ter o meu encontro com Deus. Foi aí que entrou Fogueira Santa de Israel. Sacrifiquei a minha em prol do Espirito Santo e um mês depois da campanha fui baptizada com o Espírito Santo.

E claro, a primeira coisa que a pessoa ganha quando é baptizada com o Espírito Santo é ganhar almas. Então desde esse dia nasceu o desejo de fazer a obra de Deus.

Estarei contando como foi o processo para ser obreira.

Fiquem atentas!

Sem comentários:

Enviar um comentário