quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estou no banco! E agora?

Sei que para algumas este assunto não é assim tão simples de ser falado e muito menos de ser enfrentado. Sei que agora, neste momento três tipos de obreiras estão vendo esta mensagem:
  • Aquela obreira que nunca teve no banco;
  • Aquela obreira que já teve no banco;
  • Aquela obreira que tem medo do banco.
A partir de hoje irei colocar mensagens sobre este assunto, e farei isso porque EU já tive no banco. Sim, verdade, eu já estive e não tenho vergonha de assumir isso diante de vocês. Muitas sentem esse pânico em relação ao puderem ficar no banco, porque têm aquela ideia de que ficar no banco é o fim de tudo e que não tem mais volta, ou então pensam, que a obreira que está no banco cometeu pecado e agora está levando um castigo.
Bem, eu posso dizer que ficar no banco não é assim tão ruim, muito pelo contrário, é um momento que tu tiras para buscares mais a Deus e claro, é aquela oportunidade de haver uma renovação na sua vida espiritual e um desenvolvimento na sua vida espiritual. 
Nunca tive medo de enfrentar o banco, pois sei que, quando chegasse esse dia, eu iria fazer de tudo para me concentrar mais em mim mesma e puder buscar mais a Deus. Não é que a partir de agora tu vais querer ficar no banco sem necessidade, atenção obreiras, não vamos ser ignorantes com a nossa fé, mas sim usar essa inteligência que Deus nos deu.

A obreira quando vai para o banco é por dois motivos: ou por opção própria, ou seja, porque sente necessidade de buscar mais, sente-se um pouco fraca e precisa de se concentrar mais em si; ou então porque fez algo de errado e ficar no banco é uma forma de ela se concertar com Deus.

Posso dizer que não é fácil, principalmente para quem ama de verdade a obra de Deus, é uma dor muito grande e uma sensação um pouco dolorosa.

Na próxima mensagem contarei a minha experiência de ter ficado no banco e creio que irá ajudar muitas de vocês. Só para terem ideia, fiquei 2 meses sentada nas reuniões buscando a Deus. 

Contarei mais...

Fiquem atentas!

1 comentário:

  1. Bacano obreira. Não vou perder essas mensagens por nada. O que a senhora falou é verdade. Nunca tive no banco, mas creio que as suas mensagens irão-me ajudar e muito. Reconheço que as poucas vezes que eu pensei sobre esse assunto fiquei um pouco com receio, principalmente, sabendo que as pessoas nos olham de lado e nos julgam.

    ResponderEliminar