segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Amiga de Verdade?

Nós as duas sempre estavamos juntas. Falavamos todos os dias, saíamos da igreja para casa juntas, sempre estavamos perto uma da outra. Eramos inseparáveis.

Ela tem o seu jeito de não expressar muito o seu carinho. Já eu sempre estou querendo dar beijinhos, sempre digo que a amo. Sempre contamos tudo uma para a outra. Rimos, brincamos, estamos sempre coladas uma a outra. Toda a hora eu estou querendo a atenção dela e quando ela não me dá assim tanta atenção ficava um pouco triste!

Quem vê esta descrição pensa que a nossa amizade era verdadeira! Mas aconteceu uma situação que veio mostrar o contrário!

Naquele dia eu estava muito feliz. Tinha ido na sede para ser consagrada a Pledge. Depois de três meses de desafio o momento mais desejado chegou. Nesse dia essa minha amiga ela mudou! Ficou mais distante, já não brincava comigo, já não me dava atenção, etc... Quando a reunião da igreja acaba ela já não queria vir comigo para casa, eu ia sozinha. Essas mudanças todas da parte dela fizeram-me pensar se eu tinha feito ou dito algo que a deixou chateada. Aí eu sempre estava perguntando: "Está tudo bem? Eu te fiz alguma coisa?" Ela sempre respondia: "Está tudo bem Ana! Não fizeste nada."

Quando ela disse isso eu fiquei descansada. Pensei que ela pudesse querer estar um pouco sozinha e respeitei. Mas acontece que semanas se passam, dias se passam e ela continua do mesmo jeito.

Eu comecei a ficar chateada, pois eu queria a tenção dela mas ela não me dava atenção. Eu queria que ela fosse para casa comigo, mas ela não ia. Na igreja ela apenas falava o essencial mas estava distante de mim e eu estava ficando desesperada porque não ententida o porquê de ela estar assim.

Aí sentimentos começaram a entrara dentro de mim. Acordava pensando na situação, estava sempre ligando para ela dizendo: "Mas o que se passa? Estás diferente para comigo!" Estava sempre assim!

Então essa situação estava me consumindo e eu não entendi que o erro estava em mim.

Continua....



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tem sido uma REVELAÇÃO

Decidi escrever hoje sobre o Sisterhood.

Entrei já algum tempo mas decidi escrever agora porque agora eu tenho algo para falar dele par cada uma de vocês!

Se calhar no início não saberia explicar bem o que é o Godllywood mas eu sei bem o quero do Godllywood.

Já tinha entrado uma vez e já na fase finalfui eliminada. Tentei a segunda vez e consegui entrar. Na primeira vez fui eliminada porque entrei sem metas e objectivos. Entrei simplesmente porque achava algo novo que queria experimentar. No fundo fui numa emoção, daí não ter ido até ao fim. Mas desta vez entrei com uma meta, definida. Eu sabia o que queria do Godllywood.

O que tem sido o Godllywood para mim?

Ele tem sido, fundamentalmente, uma REVELAÇÃO! Tem me revelado coisas que estavam em oculto sobre o meu ser. Tem me ensinado a me descobrir.

Ele sempre está a mostrar os meus erros, o que é duro, mas também não me deixa sozinha. O Godllywood mostra os meus erros, as coisas horríveis sobre mim mas depois não me deixa na mão. Pega na minha mão e me ajuda a mudar.

A partir de agora vou contar tudo o que o Godllywood tem feito na minha vida.

Se tu estás no Godllywood, espero que através das mensagens que vou colocar descubras porque estás no Godllywood.

Vês o Godllywood como mais um grupo da igreja?

Como algo que te dá tarefas todos os meses e que por vezes te deixam setressada?

Pois saiba minha amiga, que o Godllywood é muito mais que isso.

Venha descobrir o que o Godllywood significa para ti!